Mulher de Cristiano Ronaldo arma bagunça saindo assim vestida

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez viajou para a Madeira, pequena ilha portuguesa onde nasceu seu namorado Cristiano Ronaldo, no início de toda essa pandemia. Inicialmente, o casal viajou com o pretexto de visitar Dolores Aveiro, a mãe do astro português, que havia sofrido um AVC isquêmico e estava se recuperando em uma clínica da ilha. Porém, quando tudo se agravou, eles nem voltaram mais para Turim.

Família de Ronaldo em isolamento na Madeira

Ronaldo está, então, com seus quatro filhos e sua namorada, em casa. E agora também com sua mãe, que já deixou o hospital, e está recuperando junto de quem mais gosta, e com a família quase toda reunida. Também a irmã de Ronaldo, Kátia Aveiro, estava vivendo no Brasil, mas deixou o país quando a mãe passou mal e ainda não retornou, ela que tem uma bebêzinha de poucos meses, junto de um empresário brasileiro.

A espanhola Georgina está, então, fazendo essa quarentena junto da família de seu namorado, mas vai animando seus fãs. A beldade continua apresentando novos conteúdos para todos os milhões de pessoas que seguem ela no Instagram. Uma boa maneira de manter as pessoas em casa é dar a elas distrações e nisso, a internet e a mídia social, estaria ajudando muito.  

Foto de Georgina está dando que falar

Georgina, então, não se cansa de compartilhar algumas fotos suas, que vão surpreendendo a todos. Dessa vez, a namorada do jogador da Juventus mostrou algumas imagens de um trabalho seu de moda para uma revista. Pelos comentários dá para perceber que seus fãs estão amando.  

Apesar de no momento, as pessoas estarem mais por casa, e com roupas mais simples e um visual mais descuidado, Georgina mostrou uma foto, em que ela aparece arrasadora. Com um casaco de pele, cabelo e maquiagem perfeitos, a imagem deslumbra a todos. Só ficou faltando mesmo a calça, comentam os fãs. Claro que esse é um look de revista, mas muitas pessoas estão falando que Georgina esqueceu de colocar uma calça ou uns shorts.  


“Nada a ver essa foto, no meio de toda a tempestade”, “Ela é linda, mas muito sem noção, com tantas pessoas morrendo e ela brincando de modelo” ou “Fique em casa e vista alguma coisa”,
são alguns dos muitos comentários no Instagram da beldade. Claro que muitos de seus seguidores estão pouco se importando com tudo o resto e apenas vão elogiando sua beleza.