Filha de Eminem cresceu e aparece deslumbrante em foto no espelho

PUBLICIDADE

Hailie Jade ficou famosa ainda em criança, quando estrelou alguns vídeos de seu famoso pai, Eminem. O rapper, agora com 47 anos de idade, é um dos artistas mais famosos do mundo, e teve aí alguns momentos conturbados em sua vida, enquanto sua filha crescia. A pequena Hailie fez as delícias dos fãs, desde bem criança, e agora que ela cresceu, ela continua usando essa sua fama e é uma reconhecida influenciadora do digital

Hailie Jade também em quarentena

A bonita americana tem agora 24 anos de idade e quase dois milhões de fãs em seu Instagram. Como milhões de outras pessoas por todo o mundo, também Hailie está fazendo sua quarentena. Claro que isso dificulta seu trabalho, porque ela não pode sair de casa, em eventos e para fazer suas publicidades. Porém, nem por isso ela está deixando seus seguidores sem conteúdo e ela vai fazendo algumas fotos mesmo dentro de sua casa. 

A filha de Eminen voltou no Instagram com uma série de fotos muito bonitas, que ela mesma tirou. Afinal, isolamento obriga a isso mesmo e as pessoas precisam se arranjar de uma ou outra maneira. Se Hailie não tem quem faça as fotos para ela, ela mesmo fez isso, fazendo fotos de espelho, mostrando sua bonita condição física. 

Filha de Eminem tenta influenciar fãs para ficarem em casa

Apesar de estar fechada em casa e com saudade de retomar sua vida, a beldade está tentando manter uma atitude mais positiva. “Falando sério, é tão importante se manter seguro e saudável e a distância social / ficar em casa agora!”, pediu a jovem para seus seguidores, mostrando como esse é o momento para atuar. 

Afinal, “quanto mais cedo todos estiverem a bordo, mais cedo poderemos parar a propagação desse vírus e voltar ao mais normal possível!”, continuou Hailie, alertando seus fãs. Apesar de estar fechada em casa por culpa do coronavírus, Hailie mostrou como ela se arrumou, arranjando cabelo, uma bonita maquiagem, casaco de couro, mas depois, com calça de pijama e pantufa.

“Me recuso a vestir roupas completas para tirar fotos⁣”, brincou a filha de Eminem. Certamente que o rapper está orgulhoso de como sua filha cresceu, se tornando uma bonita defensora de boas causas e influenciando positivamente seus fãs.