O Rico e Lázaro: Nitócris descobre que Labash-Marduk é filho legítimo de Rabe-Sáris

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, Nitócris (Sthefany Brito) descobre que Rabe-Sáris (Gustavo Leão) é pai de Labash-Marduk (Diogo Caruso).

Nitócris nunca gostou de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), porém, sempre ficou na mão da sacerdotisa, que faz de tudo para infernizá-la, mas o jogo acabará virando para a ex-princesa, que acabará descobrindo um importante segredo de Sammu.

Nitócris ficará sabendo que Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) não é o pai biológico de Labash. Tudo vem à tona durante uma discussão entre Rabe-Sáris e Namnu (Fran Fischer), que não conseguirá lidar com a afronta do marido.

Nitócris escuta revelação chocante de Rabe-Sáris

Perdendo a paciência com a esposa, o soldado acabará revelando que tem um filho, não precisando de mais um. O que eles nem imaginariam, mas que aconteceu, é que Nitócris escutaria toda a conversa. Desconfiada, a ex-princesa resolve tirar sua curiosidade com Nabonido (Augusto Garcia) e Beroso (Cássio Scapin).

Sempre querendo ver o circo pegar fogo, Beroso lembrará que Sammu foi flagrada com Rabe-Sáris por Zabaia (César Pezzuoli), que os pegou fazendo amor. O sacerdote dará a entender que o menino não é filho do novo rei da Babilônia.

Nitócris monta plano para descobrir a verdade

Em seguida, ele afirmará que o rapaz é filho de Rabe-Sáris. Diante da revelação, Nitócris e o marido resolverão se unir para conseguir uma prova de que Beroso revelou é verdade. Os dois tem a ideia de usar Darice (Ana Zettel) para conseguir o que desejam. A cena ainda não tem data de previsão.