Emilia Clarke: veja a evolução de estilo da estrela de Game of Thrones

PUBLICIDADE

A série Game of Thrones entra para a sua oitava e última temporada no próximo domingo (14). Os fãs vão começar a dizer adeus para esta que é a série de maior sucesso de todos os tempos da televisão mundial.

Para celebrar esse evento, estão sendo feitas reportagens especiais com as principais estrelas da série em diversos serviços de mídia, como esta que fala da evolução do estilo de Emilia Clarke, que ganhou notoriedade mundial ao dar vida a Daenerys Targaryen, uma das candidatas a herdeira do trono de ferro.

A atriz evoluiu muito o seu estilo longo dos anos, sendo assim foram selecionadas as melhores imagens que ilustram o estilo que ela usava no início da série e o que ela está usando hoje em dia.

Estilo de Emilia Clarke

Em 2013 em uma de suas primeiras aparições como uma das protagonistas da trama ela aparece com um vestido Chanel cheio de estilo.

No ano de 2013 ela usou esse tomara que caia da marca Victoria Beckham.

Em 2014 no Globo de Ouro ela mostrou sua simpatia britânica e usou um modelo de Proenza Schouler.

No ano de 2015 ela usou um look mais futurista da marca Balenciaga em uma première em Berlim.

Já em 2016 ela usou um look floral Erdem para o lançamento da sexta temporada de GoT.

Em 2017 ela aparece bem fashion para um aquecimento do prêmio BAFTA, onde ela usou um surpreendente modelo dourado e maxi dress.

Em 2018 ela apostou em algo mais clássico e em uma cerimônia do Globo de Ouro ela usou o clássico Miu Miu.

Para finalizar, no Oscar 2019 ela usou um glamouroso vestido lilás da Balmain, ela foi uma das apresentadoras dessa edição e encantou a todos com seu estilo elegante.