in

Conheça as previsões do Horóscopo do Amor de todos os signos (25)

Horoscopo_Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network
Publicidade

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde, para o dia de hoje, quarta-feira (25/03).

Áries: é prudente que você vá com calma com seu lado sincero demais, uma vez que poderá machucar. Na área amorosa, saberá o que deseja e irá deixar isso transparente logo de cara. Demonstre a(o) seu(sua) parceiro(a) o motivo porque ele(a) se apaixonou por você.

Publicidade

Touro: procure dizer menos e escutar mais, porém, não acredite muito nas outras pessoas e escute seu sexto-sentido. Na área amorosa, decepções de pouco tempo poderão acabar deixando seu coração com as portas fechadas. Caso já possua um(a) parceiro(a), esclareça seus questionamentos e reforce o companheirismo.

Publicidade

Gêmeos: sintonia muito favorável entre amigos. Na área dos sentimentos, procure aceitar convites, principalmente se está à procure de um amor novo. Na relação, irá desejar doses adicionais de sintonia e parceria. Faça o que deve fazer.

Publicidade

Câncer: seus superiores estarão observando e poderão até mesmo reconhecer seu empenho com uma promoção. Na área amorosa, você somente terá uma oportunidade a quem demonstrar que é merecedor. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, existem boas oportunidades de concretizarem um sonho antigo juntos.

Leão: busque inspiração nos colegas com mais experiência ou em alguma pessoa que você tem admiração a fim de evoluir e crescer na profissão. Quem está sozinha(o) poderá conhecer alguma pessoa interessante ao fazer parte de atividades ou cursos religiosos. Na relação, o que vocês têm a fim só irá crescer.

Virgem: é um momento favorável para a organização dos seus arquivos e para separar as coisas que poderá jogar fora ou doar, guarde somente aquilo que for de fato útil. Na área afetiva, você estará atraindo todos e envolverá quem você desejar com seu sex appeal. A cama promete: revele sua face mais ardente.

Libra: poderá contar com os amigos a fim de alcançar os objetivos em comum, porém não fique descuidada da concorrência. As estrelas estão meio paradas, sendo assim, não aguarde por emoções fortes na paquera. Já a vida do casal seguirá tranquila e iluminada pelo Sol, é somente curtir.

Escorpião: tenha persistência em uma dieta ou em algum tratamento da sua saúde: tenha cuidado! Na área amorosa, poderá aparecer um clima com algum colega ou alguma pessoa que está sempre em sua vida. Na relação, seja prestativa(o) e dê apoio a(o) seu(sua) parceiro(a) em tudo que for possível.

Sagitário: utilize seu lado carismático para obter o que deseja. Nas paqueras, êxito total: jogue seu sex appeal e observe o que virá. Quem já está amarrado(a) irá aproveitar momentos de muito romantismo e carinho.

Capricórnio: no emprego, procurará ficar quieta(o) na sua e ter um cuidado nas atividades que sabe fazer melhor. As paqueras poderão ficar em segundo plano no dia de hoje. Já a relação irá solicitar um pouco mais de reservas. Aproveite seu cantinho e invista em programas de casal.

Aquário: momento favorável para quem necessita fazer negociações ou acordos ou para quem deseja vender seu peixe por meio de uma entrevista de trabalho. Sua forma extrovertida e falante irá facilitar as paqueras e também deverá crescer a cumplicidade na relação. Demonstre seu amor.

Peixes: na área amorosa, quem está solteira(o) somente dará oportunidade para alguém caso perceba que o lance de fato irá prosperar. Na vida do casal, quanto maior a cumplicidade e a união, melhor. Seja cuidadosa com seu lado possessivo.

Namastê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

O Rico e Lázaro: Nitócris descobre que Labash-Marduk é filho legítimo de Rabe-Sáris

Brasil ora por apresentador da Globo; ele está na UTI com suspeita de coronavírus