Conheça as previsões do Horóscopo do Amor de todos os signos (25)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde, para o dia de hoje, quarta-feira (25/03).

Áries: é prudente que você vá com calma com seu lado sincero demais, uma vez que poderá machucar. Na área amorosa, saberá o que deseja e irá deixar isso transparente logo de cara. Demonstre a(o) seu(sua) parceiro(a) o motivo porque ele(a) se apaixonou por você.

Touro: procure dizer menos e escutar mais, porém, não acredite muito nas outras pessoas e escute seu sexto-sentido. Na área amorosa, decepções de pouco tempo poderão acabar deixando seu coração com as portas fechadas. Caso já possua um(a) parceiro(a), esclareça seus questionamentos e reforce o companheirismo.

Gêmeos: sintonia muito favorável entre amigos. Na área dos sentimentos, procure aceitar convites, principalmente se está à procure de um amor novo. Na relação, irá desejar doses adicionais de sintonia e parceria. Faça o que deve fazer.

Câncer: seus superiores estarão observando e poderão até mesmo reconhecer seu empenho com uma promoção. Na área amorosa, você somente terá uma oportunidade a quem demonstrar que é merecedor. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, existem boas oportunidades de concretizarem um sonho antigo juntos.

Leão: busque inspiração nos colegas com mais experiência ou em alguma pessoa que você tem admiração a fim de evoluir e crescer na profissão. Quem está sozinha(o) poderá conhecer alguma pessoa interessante ao fazer parte de atividades ou cursos religiosos. Na relação, o que vocês têm a fim só irá crescer.

Virgem: é um momento favorável para a organização dos seus arquivos e para separar as coisas que poderá jogar fora ou doar, guarde somente aquilo que for de fato útil. Na área afetiva, você estará atraindo todos e envolverá quem você desejar com seu sex appeal. A cama promete: revele sua face mais ardente.

Libra: poderá contar com os amigos a fim de alcançar os objetivos em comum, porém não fique descuidada da concorrência. As estrelas estão meio paradas, sendo assim, não aguarde por emoções fortes na paquera. Já a vida do casal seguirá tranquila e iluminada pelo Sol, é somente curtir.

Escorpião: tenha persistência em uma dieta ou em algum tratamento da sua saúde: tenha cuidado! Na área amorosa, poderá aparecer um clima com algum colega ou alguma pessoa que está sempre em sua vida. Na relação, seja prestativa(o) e dê apoio a(o) seu(sua) parceiro(a) em tudo que for possível.

Sagitário: utilize seu lado carismático para obter o que deseja. Nas paqueras, êxito total: jogue seu sex appeal e observe o que virá. Quem já está amarrado(a) irá aproveitar momentos de muito romantismo e carinho.

Capricórnio: no emprego, procurará ficar quieta(o) na sua e ter um cuidado nas atividades que sabe fazer melhor. As paqueras poderão ficar em segundo plano no dia de hoje. Já a relação irá solicitar um pouco mais de reservas. Aproveite seu cantinho e invista em programas de casal.

Aquário: momento favorável para quem necessita fazer negociações ou acordos ou para quem deseja vender seu peixe por meio de uma entrevista de trabalho. Sua forma extrovertida e falante irá facilitar as paqueras e também deverá crescer a cumplicidade na relação. Demonstre seu amor.

Peixes: na área amorosa, quem está solteira(o) somente dará oportunidade para alguém caso perceba que o lance de fato irá prosperar. Na vida do casal, quanto maior a cumplicidade e a união, melhor. Seja cuidadosa com seu lado possessivo.

Namastê.