Brasil ora por apresentador da Globo; ele está na UTI com suspeita de coronavírus

PUBLICIDADE

Apresentador de afiliada da Globo, Seu Waldemar, está internado com suspeita de coronavírus. A COVID-19 já matou mais de 19 mil pessoas em todo o mundo. Seu Waldemar está internado em uma UTI em estado grave. As informações foram confirmadas pelo site Notícias da TV, que fez uma matéria sobre o tema nesta terça-feira, 24 de março. Nas redes sociais, fãs oram pelo apresentador da Globo, que pode ter o novo coronavírus. 

Apresentador da TV Globo está em estado grave na UTI com suspeita de coronavírus

Seu Waldemar, apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás, é muito querido na região. O estado de saúde do apresentador da Globo preocupa fãs. Diferente do que se fala, Seu Waldemar não é do chamado grupo de risco do coronavírus. Ele tem apenas 34 anos de idade. 

Veja abaixo o post de Seu Waldemar sobre seu estado de saúde em sua página no Instagram, na qual ele pede orações dos fãs diante da possibilidade de ter contraído o coronavírus. 

https://www.instagram.com/p/B-GdQNnDKej/?utm_source=ig_embed

Fãs fazem orações para Seu Waldemar; apresentador está internado na UTI

Nas redes sociais, fãs de Seu Waldemar fazem orações para que ele melhore logo. Parte dos fãs deseja que o diagnóstico para o COVID-19 não venha. Inicialmente, os médicos de Seu Waldemar encaram o problema de saúde dele como uma pneumonia. 

Diversos famosos confirmaram positivo para o novo coronavírus. Entre os mais conhecidos, estão estrelas do cinema mundial, como o ator Tom Hanks. No Brasil, nomes como os cantores Preta Gil e Di Ferrero confirmaram o problema de saúde.