Resumo Malhação (26/03): Camelo descobre que Rui trafica drogas

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, exibida na tela da Globo, Camelo acaba descobrindo que Rui é traficante de drogas.

Neste mesmo capítulo, Marco percebe que Carla não ficou muito convencida com o que ele acabou de contar para ela, mas afirma que não está se envolvendo em coisas erradas, pedindo que ela confie nele, pois nunca iria mentir para o amor de sua vida.

Camelo, conversando com Jaqueline, Raíssa e Anjinha, comenta que descobriu que Rui é um perigoso traficante de drogas. Ramila, conversando com Diana, revela que Andressa não é mais virgem como diz. Carla, não satisfeita, decide ir tirar satisfações com Rui.

Em Malhação, Andressa não se conforma com a atitude de Henrique

Henrique não aceita passar a noite com Andressa, que fica desolada e vai atrás de sua amiga. Jaqueline, Anjinha e Andressa defendem a decisão de Henrique. Marco desabafa com Rugieri, alegando que está com medo que seu casamento acabe por conta de sua ausência.

Em Malhação, Anjinha acaba escutando uma conversa de seu pai

Andressa e Nanda colocam Fafi contra a parede. Jaqueline e Milena flagram o momento em que César e Vânia estão se beijando. Anjinha acaba escutando uma conversa de seu pai com Peixoto, ficando abalada com o que está ouvindo.

Ainda neste mesmo capítulo, após Peixoto ir embora de sua casa, Anjinha vai tirar satisfações com Marco. Carla pede que Marco vá embora de sua casa, pois não consegue mais acreditar nas coisas que ele lhe conta, deixando-o arrasado.