in

Resumo Salve-se Quem Puder (26/03): Kyra é forçada a abandonar Rafael

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, exibida na tela da Globo, Kyra é forçada a renunciar o amor de Rafael.

Neste mesmo capítulo, Kyra é pega no momento em que está fazendo o suposto ritual por Renatinha, que exige uma explicação sobre o motivo dela ter forjado sua morte. Mentindo, Kyra afirma que estava com medo de se casar tão nova, pois não sabia se estava preparada para ser uma dona de casa.

Publicidade

Zezinho, ao ficar sabendo que Edgar preparou uma surpresa para Ermelinda, fica furioso, pois morre de ciúmes de sua mãe. Ao conhecer Zezinho, Dulce fica encantada com seu sotaque do interior. Gabi liga para Dulce, combinando a ida de Mário e Juan, que irão morar com ela em São Paulo.

 Renatinha faz chantagem com Kyra

Renatinha, mostrando que não é nada boba, faz com que Kyra escreva uma carta dizendo para Rafael esquecê-la, ficando com a secretária, pois ela é uma mulher maravilhosa. Renzo se convence que Josimara não poderia ser Alexia, pois elas duas tem manias diferentes.

Publicidade

Alexia se arrisca para descobrir o motivo de Renzo ter tentado matá-las, decidindo investigá-lo sozinha, assim poderá sair do Programa de Proteção, pois já está de saco cheio de ter duas personalidades, além de sentir muita falta de seu avô.

Em Salve-se Quem Puder, Renzo flagra Josimara revirando suas coisas

Renzo acaba entrando em sua sala, flagrando o momento em que Alexia está mexendo em suas coisas. Alexia fica completamente envergonhada, mas inventa uma ótima desculpa para ele. Renzo, mesmo com a explicação, não entende o que a secretária estava procurando em suas coisas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (26/03): Camelo descobre que Rui trafica drogas

Resumo Fina Estampa (26/03): Antenor tem seu plano descoberto por Patricia