Resumo Cabocla (Viva) 26/03: Zuca perde a paciência com Emerenciana

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, exibida no canal Viva, Emerenciana acaba fazendo Zuca se estressar.

Neste mesmo capítulo, Emerenciana vê o desespero de Bina, tentando fazê-la ficar com o coração mais calmo, não se afligindo por besteira. Felício, conversando com Tobias, comenta que irá vender seu sítio. Tobias fica se sentindo culpado pela decisão de Felício.

Zuca acaba perdendo a paciência com sua mãe, não aceitando que ela se preocupe tanto. Inconformada, a cabocla repreende Bina, alegando que está resfriada. Mais tarde, Zuca afirma para Emerenciana que não precisa de um médico, pois já está se sentindo melhor.

Boanerges vai atrás de um médico para Zuca

 Luís, conversando com Ruth, comenta que ainda não entendeu o motivo de Zuca não ter respondido às cartas que ele mandou. Bina acaba sendo agressiva com Boanerges, mas percebe a besteira que fez, pedindo desculpas. Posteriormente, Boanerges vai atrás de um médico para Zuca.

Macário, conversando com Belinha, entrega as cartas para ela, alegando que ele será o novo líder político da cidade. Dr. Teles chega para examinar Zuca, que também pensa que ela esteja só com uma gripe, mas Zé e Bina acham melhor verificar se ela não está com outros sintomas, acreditando que possa ser a espera de um bebê.

 Emerenciana se surpreende
com Ritinha

Ainda neste mesmo capítulo, Chico adora o momento que Emerenciana diz que irá mandar Ritinha para ajudar Bina. Ritinha retruca Emerenciana, que fica sem entender o motivo dela se comportar daquela maneira, pois ela sempre gostou de prestar solidariedade para as pessoas.