Resumo Brega e Chique (Viva) 26/03: questionamento de Ana Cláudia faz Rafaela pirar

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, exibida no canal Viva, Rafaela fica aflita com questionamento de Ana Cláudia.

Neste mesmo capítulo, Montenegro, conversando com João Antônio, comenta que não tem nada a ver com o dinheiro. João Antônio acredita que realmente que tudo o que estão dizendo de Montenegro é mentira, pois ele é inocente, não tendo culpa nenhuma do sumiço dos dólares.

Rafaela finge não estar entendendo o que sua filha diz, quando Ana Cláudia comenta com ela a respeito da conversa de Luiz Paulo, João Antônio e Montenegro. Balthazar começa a sonhar com seu próximo negócio, na qual quer abrir com Rosemere.

 Rafaela pensa em quem pode ter roubado os dólares

Ainda neste mesmo capítulo, Montenegro decide fazer uma visita para Rafaela, tocando no assunto de João Antônio, mas ela age como se não soubesse de nada, pois sabe que se deixar que desconfiem dela, tudo o que foi feito até hoje estará perdido.

Rafaela, pensando em quem poderia ter roubado os dólares da Suíça, acaba tendo um clique, imaginando que os dólares possam ter ido parar na mão de uma das amantes de Herbert. Maurício começa a dar a entender que está incomodando com sua atual situação.

Em Brega e Chique, Silvana não sabe o que fazer

No mesmo dia, sem saber como dar essa notícia para ela, João Antônio revela a verdade para Silvana, que fica surpresa com o roubo dos dólares da Suíça, pois ela sempre fez de tudo para que esse dinheiro ficasse bem guardado. Silvana fica sem saber o que fazer.