in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/03: Gustavo é avisado sobre o acidente de Bruno

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, exibida no canal Viva, Gustavo descobre tudo sobre o acidente de Bruno.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, todos ficam chocados com o que aconteceu com Bruno, decidindo ajudá-lo. Gustavo pede que Andreas tire a atenção dos seguranças para que consiga fugir mais tranquilo. A micareta acaba no momento errado.

Publicidade

Fernandinho e Domingas acabam dormindo juntos, porém, na rua, mas nem percebem que estão um ao lado do outro. Adriano descobre que Tereza comprou o Besourão. A ambulância chega ao local do acidente para socorrer Bruno. Gustavo consegue fugir da tenda sem que os seguranças percebam.

Em Malhação 2008, Débora exige roupas novas

Depois de um tempo, o segurança percebe que Gustavo escapou. Domingas e Fernandinho trocam declaração de amor. Débora, conversando com Pedro, comenta que não irá voltar para casa tão cedo. Rita vai atrás de Débora, revelando que conseguiu trazer as roupas dela.

Publicidade

Débora exige que comprem roupas novas para ela, só assim conseguirá ser amiga de Rita. Béatrice consegue convencer Tereza a devolver o Besourão. Rita, conversando com Débora, afirma que irá dar seu carinho para ela, mas dinheiro nem pensar.

Gustavo se declara para Angelina

Béatrice devolve o Besourão para Adriano. Gustavo acaba encontrando com Angelina. Béatrice e Adriano conversam sobre o carro. Em determinado momento, o diretor confessa ter olhado para Tereza.

Arrasada, Béatrice termina o namoro. Sem perder tempo, Gustavo fala o que sente para Angelina, afirmando que Bruno não é homem para ela. Angelina desabafa, relatando Bruno sofreu um grave acidente e está internado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 26/03: questionamento de Ana Cláudia faz Rafaela pirar

Zezé Di Camargo vai mudar de sua mansão luxuosa e terá que se desfazer de algo valioso