Zezé Di Camargo vai mudar de sua mansão luxuosa e terá que se desfazer de algo valioso

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo, famoso cantor sertanejo que faz dupla com Luciano, teve seu nome em meio a uma polêmica nas últimas semanas. Cleo Loyola, ex-mulher de sua dupla, jogou no ventilador uma suposta crise financeira.

No período atual de quarentena vivido no país, devido a pandemia do novo coronavírus, Graciele Lacerda, noiva de Zezé, fez um anúncio que o casal está de mudança, da sua mansão luxuosa para um imóvel menor. A transferência deverá ocorrer até semana que vem.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornao O Dia, o músico irá precisar dispor de um mimo que ele gosta demais: a sua e norme biblioteca. No novo imóvel, não teria lugar para ela.

O sertanejo ainda não sabe o que fazer no momento com suas coleções de discos de vinil e CD’s. Daqui um tempo, a intenção é de que eles sejam colocados para doação.

Graciele alega que faz questão de participar do financiamento do imóvel, e agora com a mudança, não será diferente. A mulher diz que divide as contas com Zezé, e quando assinaram o contrato da união estável, ela abriu mão dos bens do cantor.

A polêmica da crise financeira

A polêmica envolvendo ligando o nome de Zezé Di Camargo a uma suposta crise financeira, teria se dado início com uma declaração de Cleo Loyola, ex-companheira do irmão Luciano.

Logo depois, Graciele gravou um vídeo onde reclama da falta de shows para o marido, fazendo com que assim, o público acreditasse ainda mais na veracidade da informação repassada por Cleo.

Segundo a noiva do sertanejo, houve uma interpretação errada sobre o vídeo gravado: “Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, esclareceu.