Resumo O Clone (Viva) 26/03: Lucas não acredita que Maysa seja amante de Said

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta quinta-feira, 26 de março, Maysa revela ser amante de Said, mas Lucas não acredita.

Ainda no capítulo, Júlio fica intrigado quando Alicinha questiona a possibilidade de Léo ser filho de Albieri. Leônidas resolve assumir seu namoro com Amália. Posteriormente, Said e Leônidas marcam uma reunião.

Clarice não gosta de ver seu marido falando sobre o passado triste de Alicinha, ficando irritada com a situação, pois acredita que ele esteja querendo justificar o que ela está passando, mas afirma não estar nem ligando para ela, querendo que Alicinha fique bem longe deles.

Zoraide e Jade ajudam Latiffa, em O Clone

Laurinda começa a malhar na academia de Pitoco, que apresenta Miro para ela, informando que ele será instrutor pessoal dela. Nazira convida Amina para passar uma temporada no Brasil, ficando hospedada na casa de seu irmão.

Latiffa vai atrás de seu marido na mesquita, impedindo-o de voltar para casa. Zoraide e Jade falam mal de Mohamed para Amina, afirmando que ele não é uma pessoa boa, pois vive maltratando sua primeira esposa.

Não sabendo o que fazer para continuar prendendo seu marido, Latiffa finge desmaiar, fazendo Mohamed ficar ao seu lado. Lucas não acredita na revelação de Maysa, mas ela revela estar tendo um caso com o marido de Jade.

Jura se interessa por Tião, em O Clone

Jura conhece Tião, novo freguês do ferro-velho, ficando completamente interessada por ele. Tavinho é surpreendido por uma dança de Lidiane, que faz de tudo para deixá-lo louco por ela. Léo toca a campainha da casa de Deusa.