A revelação da viúva de Chico Anysio que envolve Silvio Santos e deixou todos surpresos

PUBLICIDADE

Chico Anysio teria recebido proposta milionária do apresentador Silvio Santos. A informação foi dada pela viúva de Chico Anysio, Malga di Paula. De acordo com a viúva de Chico Anysio, Silvio Santos chegou a ligar para ela tentando comprar o patrimônio intelectual do comediante. No entanto, o humorista, que ainda estava vivo não aceitou a proposta. 

Silvio Santos tentou comprar direitos de Chico Anysio por R$ 70 milhões

Chico Anysio disse que só seus filhos deveriam decidir sobre seu patrimônio intelectual. A viúva do comediante então obedeceu o pedido dele. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV nesta quarta-feira, 25 de março. O problema é que a viúva de Chico Anysio não tem boa relação com os filhos dele.

De acordo com Malga, desde que o comediante morreu, quase não há diálogo entre eles. Recentemente, o testamento de Chico Anysio foi anulado, após ele deixar de fora um dos filhos. 

Viúva de Chico Anysio confessa que não tem contato com filhos e que herança do humorista é de dívidas

“Não é meu [para vender], é dos filhos dele. E, desde que o Chico morreu, eu nunca mais consegui falar com os filhos”, disse Malga. A entrevista da viúva de Chico Anysio à Antonia Fontenelle foi dada via youtube e está tendo grande repercussão. 

Sobre o quanto vale a obra de Chico, a viúva contou que nem tem ideia de quanto isso pode realmente valer em cifras. “Não faço a menor ideia de quanto realmente vale, porque nós estamos pedindo já há muito tempo para o juiz indicar um perito para avaliar essa obra. Porque ninguém tem noção de quanto custa”, disse ela.