As Aventuras de Poliana: Luísa faz proposta surpreendente para Pendleton

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Luísa (Thaís Melchior) vai atrás de Pendleton (Dalton Vigh) para propor um acordo surpreendente.

Luísa não está nada satisfeita com Pendleton, que vem colocando empecilhos para que ela tenha contato com Poliana (Sophia Valverde). Impedida de visitar a sobrinha, a ex-socialite resolverá ir até o empresário para negociar suas visitas.

A determinação de Luísa, que não está satisfeita com a distância da sobrinha, virá depois que ela receber uma carta da pequena, que será entregue por Bento (Davi Campolongo) e João (Igor Jansen), que foram até a casa dela para entregá-la.

Luísa e Poliana investigaram Pendleton

Depois de receber a carta, Luísa tentou ir ao colégio da sobrinha para visitá-la, mas acabou barrada por Pendleton. O empresário tomou a decisão de afastá-la da filha, após Luísa tentar fugir de sua casa com Poliana.

Na ocasião, elas estavam investigando para descobrir algum segredo de Pendleton, mas acabaram se deparando com Sara. Apavoradas, elas foram embora. Pendleton, que estava em um jantar, foi avisado do ocorrido, inciando uma verdadeira caçada pelas duas.

Pendleton invadiu casa de Durval

Para conseguir achá-las, Pendleton chegou a forçar sua entrada na casa de (Marat Descartes), irmão de Luísa, mas não conseguiu encontrá-las. Com isso, o empresário exigiu saber o paradeiro das duas. Assim que descobriu, ele arrancou Poliana das mãos da tia, levando-a embora. No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50.