Fernanda pede ajuda a Thiaguinho pelo Instagram e fãs pedem reconciliação

PUBLICIDADE

O coronavírus tem colocado muitas pessoas em estado de alerta. Já foram registradas milhares de mortes em decorrência desse vírus, por isso, é importante que as pessoas se conscientizem a respeito do isolamento social, para quê o Contágio pelo vírus seja controlada. O governo colocou algumas exigências para as pessoas seguirem, entre elas está se manter em casa, a menos que seja muito necessário a saída.

Fernanda Souza chamou Thiaguinho para a corrente

Com o espalhar da doença alguns famosos se mostraram muito preocupados, e estão promovendo correntes de conscientização a respeito dos malefícios que essa doença pode causar. Fernanda Souza é uma dessas famosas, ela tem se empenhado em garantir a conscientização de seus fãs sobre o coronavírus.

No último domingo, a atriz e apresentadora colocou em seu perfil no Instagram uma corrente de oração e pediu para que alguns famosos participassem e compartilhassem em seus perfis essa causa. Tudo não seria mais um exemplo de corrente do bem se Fernanda não tivesse colocado seu ex-marido, o cantor Thiaguinho,  para ajudá-la na corrente.

A musa está promovendo ação de conscientização

A marcação foi o suficiente para que os fãs já levantasse a hipótese de quê o casal havia voltado a se relacionar. Os fãs da muda entraram em alvoroço e começaram a levantar hipóteses sobre um retorno em meio ao coronavírus.

Uma das fãs comentou que super apoia a ideia da reconciliação, outra disse que eles podem anunciar o retorno e continuar cada um na sua casa, para que quando a pandemia acabar eles possam ficar juntos e matar a saudade.

Thiaguinho aceitou o desafio e compartilhou a corrente para ajudar a ex-mulher em sua causa do bem.