Vídeo: Marcela e Gizelly vão para debaixo do edredom no BBB20, e fãs ficam em choque

PUBLICIDADE

Gizelly e Marcela trocaram beijos embaixo do edredom do BBB20? A especulação sobre essa possibilidade começou na madrugada desta quarta-feira, 25 de março, pouco após a eliminação de Daniel do Big Brother Brasil. Daniel e Marcela protagonizaram um polêmico casal no reality show. Os dois engataram um romance, após Daniel receber informações do público na casa de vidra. 

Muitos internautas agora torcem para que Marcela e Gizelly formem um casal no BBB20. Alguns acreditam que essa possibilidade poderia ajudar as duas a sobreviverem mais no jogo. Vale lembrar que o BBB termina no final de abril, caso o programa não seja antecipado por conta do coronavírus. 

Após eliminação de Daniel, Marcela e Gizelly dormem juntas no BBB20 e fãs fazem especulações

“Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. O que está acontecendo?”, questionou Marcela após a saída de Daniel. Não demorou muito para que Marcela fosse conformada por Gizelly na cama. As duas chegaram a ficar embaixo do edredom, o que gerou  especulações dos fãs do programa. 

BBB20: Vídeo polêmico mostra Gizelly e Marcela embaixo do edredom

Veja abaixo o vídeo que mostra Marcela e Gizelly embaixo do edredom do BBB20, as imagens geraram grande especulação por todo o Brasil. vídeo que mostra Marcela e Gizelly embaixo do edredom do BBB20; as imagens geraram grande especulação por todo o Brasil.

https://twitter.com/srtalycia_/status/1242688862582976513?

Enquanto parte dos internautas especula que Gizelly e Marcela formem um casal lésbico, outros argumentam que elas só teriam feito um cochicho embaixo do edredom.