Resumo As Aventuras de Poliana (26/03): Luísa pede que Pendleton não lhe tire Poliana

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, 26 de março, no SBT, Luísa implora para Pendleton não separá-la de Poliana.

Ainda no capítulo, ao encontrar Zóio disfarçado na escola, João o denúncia para Helô. Luísa sugere um acordo para Pendleton, alegando que quer ter o direito de ver sua sobrinha. Lindomar acorda sem voz, tendo que cancelar sua apresentação no sarau da escola.

A notícia de que Sara consegue ficar invisível chega aos ouvidos de todos os alunos e pais da escola, que ficam revoltados, querendo uma explicação de Pendleton, pois acham um absurdo ficarem sendo vigiados, mesmo que não concordem.

Pendleton culpa Luísa por descoberta de seu segredo

Mirela não reconhece Zóio, ficando interessada pelo jovem misterioso. Transtornado, Pendleton coloca a culpa em Luísa, acreditando que ela foi a responsável por espalhar a notícia sobre Sara, no intuito de prejudicá-lo publicamente.

Sabendo que existe o risco de estarem sendo espionados, Ruth exige que todos os robôs do colégio sejam desligados quanto antes, assim eles evitarão maiores problemas com as famílias dos alunos. Guilherme não demonstra interesse em viajar.

Conversando com o pai, o garoto tenta ver a possibilidade de adiar sua viagem para o final do ano. Waldineusa pede que Gleyce empreste uma de suas roupas, pois precisa de algo mais sofisticado para comparecer no jantar de Branca.

Luísa apela para a compaixão de Pendleton

Lindomar comunica Arlete que eles terão que retornar para a comunidade, pois não está conseguindo dar conta das despesas mensais, tendo que economizar ao máximo. Luísa afirma para Pendleton que não tem nenhuma ligação com o vazamento da notícia sobre Sara, implorando para que ele não lhe afaste de Poliana.