Resumo Cúmplices de Um Resgate (26/03): Rebeca conhece Regina

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira (26), Rebeca e Regina são apresentadas.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim e os irmãos contam a verdade para Priscila, que promete guardar segredo, não revelando nada sobre a tia deles para ninguém. Regina força sua enteada a fingir que está doente.

Felipe rasga a carta de sua tia, jogando-a no lixo, mas Meire pede que seu sobrinho vá até à lixeira para pegar os papeis, pressentindo que existe alguma coisa de importante que eles estão querendo esconder.

Regina é enganada por sua sobrinha

Descobrindo um importante segredo sobre as crianças, Priscila prefere ficar calada, mentindo para Regina, afirmando que não tinha nada de errado com os meninos. Depois de juntar todos os papeis, Meire descobre que as crianças foram abandonadas pela tia.

Chega o dia do desfile da nova coleção da empresa de Otávio, mas todos estão ansiosos para ver o show da banda de Isabela e Priscila. Omar resolve que quer ir à cidade. Enquanto esperam o desfile começar, Otávio apresenta Rebeca para Regina.

Tomás arma para Safira, em Cúmplices de Um Resgate

Safira tenta se comunicar com sua filha, mas é desprezada por ela, que pede para a mãe continuar fingindo que não lhe conhece. Tomás leva a falsa peça piloto para a sala de Safira. Manuela chega a tempo de trocar com sua irmã.

Durante a primeira noite de Chloé, cantora contratada para abrir o desfile, todos olham admirados para ela. Não tendo dinheiro para gastar, Omar vai à sorveteria, compra sorvete e sai sem pagar. Nico vai atrás do garoto, mas não consegue alcançá-lo.