Cantor se declara para Paolla Oliveira e ela responde a altura

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada entre famosos aconteceu esta semana. Felipe Araújo foi um dos convidados do programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV, e na oportunidade ele revelou uma paixão por uma famosa atriz global.

Na entrevista o cantor, que participou de um quadro em que ele foi questionado se dava um ‘match’ ou não em uma pessoa sem ver seu rosto, ele acabou rejeitando a Paolla Oliveira. Ele ficou frustrado por isso e revelou uma grande paixão que ele tem pela atriz.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, confessou o cantor sertanejo.

O artista acabou compartilhando essa participação em seu perfil oficial no Instagram através de um vídeo contendo um trecho do quadro, mas na publicação ele acabou recebendo um comentário inesperado que pode ter deixado o cantor muito feliz. Confira a publicação original logo abaixo.

Paolla Oliveira respondeu ao vídeo a altura do carinho recebido por parte do cantor, ela disse que riu muito do vídeo dele e gostou muito de saber do carinho que ele tem por ela, disse que o cantor é muito querido e muito talentoso, ela finaliza o seu comentário agradecendo a ele mais uma vez. A atriz colocou até um emoji de coração para demonstrar que realmente ficou agradecida por todo carinho e consideração recebido em nome do cantor sertanejo.

Felipe Araújo segue fazendo sucesso pelo país no meio musical, ele é irmão do cantor Cristiano Araújo que perdeu a vida em um trágico acidente de carro com sua namorada.