Resumo Betty, a Feia em Nova York (26/03): Betty descobre que a V&M não tem dinheiro

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, Betty descobre que a empresa está sem dinheiro.

Ainda no mesmo capítulo, Betty não consegue lidar com o desprezo de Armando, acreditando que ele cancelou o encontro por vergonha dela. O empresário faz de tudo para conseguir o perdão de sua secretária, mas percebe que é tarde demais.

Uma das melhores editoras de Manhattan, Priscila chega para fazer uma matéria exclusiva com Hugo, querendo saber tudo sobre a nova coleção do estilista. Ao ficar sabendo por sua amiga que a repórter já deu em cima de seu noivo, Marcela resolve ficar grudada em Armando, não deixando que ele fique sozinho.

Betty recebe triste notícia

Assim que chega na V&M, Betty fica sabendo que um dos clientes mais importantes da empresa, que já não anda muito bem das pernas, deixou de realizar os pagamentos, fazendo com que eles não tenham caixa para saldar os salários dos funcionários.

Armando é comunicado por sua secretária, resolvendo dar a tarde livre para todos os funcionários. Giovás escuta Sandra afirmando que não quer mais saber dos homens, mas é Wilson quem fica desiludido, pois tinha esperanças de conquistar o coração dela.

Ricardo aconselha Armando sobre Betty

Completamente revoltado, Daniel reclama com Armando por não ter realizado os pagamentos dos funcionários, ameaçando que irá propor uma auditoria na empresa. Em seguida, ele avisa Betty, que irá fazê-la cair também.

Ricardo aconselha Armando a não casar com Marcela, fazendo de tudo para reconquistar Betty. Efrain e Jenny chegam para morar na casa de Sofia, garantindo que só irão embora quando ela for vendida.