Resumo Meu Coração é Teu (26/03): Isabela quer acabar com romance de Fernando e Ana

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta (26), na tela do SBT, Isabela promete que vai separar Fernando e Ana.

Ainda no capítulo, Isabela chega perplexa em sua casa, revelando que viu Fernando e Ana aos beijos, mas jura que não irá deixá-los ser felizes, pois fará tudo que estiver ao seu alcance para conseguir separá-los.

Ana agradece Diana por ajudá-la a desmascarar Dorival, pois sabe que é algo muito arriscado e perigoso, não sendo para qualquer um. Isabela começa a procurar um detetive que possa ajudá-la em seu plano de vingança.

Ana arma contra Dorival

Ana começa a colocar seu plano contra Dorival em prática. Leon participa de um exame profissional. Isabela entra em contato com Fernando, querendo saber o nome completo de Johnny, mas não diz sua verdadeira intenção.

A loira quer saber o endereço do rapaz, mostrando interesse em ir à casa dele para vê-lo. Sentindo uma enorme culpa, Yolanda procura um sacerdote para confessar seus pecados, pois sente que precisa de um sermão.

Fanny rejeita Leon, no capítulo de Meu Coração é Teu

O sacerdote, no entanto, diz que se Yolanda está mesmo arrependida, ela deve pedir perdão para as pessoas que machucou, pois elas devem estar pior que ela. Leon flagra Fanny e Lênin conversando, pedindo para ela lhe escutar.

Fanny não liga para o rapaz, rejeitando-o. Em seguida, Fanny e Lênin vão à casa de Edith, querendo saber dela, pois faz dias que a cunhada não tem retornado suas ligações. Magda se reúne com Soledade, pedindo que ela lhe ajude a reconquistar o amor de Ângelo.