in

Resumo A Escrava Isaura (26/03): Isaura fica apavorada com ameaça de Leôncio

RecordTV
Publicidade
Publicidade

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quinta-feira, 26 de março, Leôncio apavora Isaura, que fica desesperada.

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio desconfia que Álvaro esteja dentro de sua fazenda. Belchior recebe o pedido de Álvaro, que pede para o empregado de Leôncio avisar Isaura sobre seu paradeiro, avisando-a que ele está lá para salvá-la.

Publicidade

Revoltado com Isaura, não acreditando que ela teve coragem de ficar com outro homem que não fosse ele, Leôncio dá um tapa na cara da escrava, mas sua mulher chega e percebe que o rosto de Isaura está marcado.

Branca e Geraldo partem para Campos, em A Escrava Isaura

Rosa começa a ceder as investidas de Dr. Paulo, que consegue beijá-la, deixando-a completamente encantada com ele. Branca e Geraldo se despedem da mãe, alegando que estão partindo para Campos, indo para fazenda de Leôncio.

Publicidade

Na prisão, Miguel conversa com Coqueiro, um dos seus colegas de cela, que foi condenado a morte. Leôncio continua com a sensação de que Álvaro esteja em sua fazenda. Belchior conta para Isaura que seu noivo está hospedado na casa de Isaura.

Leôncio afirma que irá se vingar de Álvaro

Henrique descobre um verdadeiro tesouro. Para colocar medo em Isaura, Leôncio diz que vai preparar uma emboscada para pegar Álvaro. Posteriormente, Belchior vai à fazenda de Isaura, revelar que Isaura será leiloada.

Na fazenda, Leôncio recebe uma mensagem de telégrafo, afirmando que Branca e Geraldo estão indo para sua fazenda, chegando em poucos dias. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (26/03): Isabela quer acabar com romance de Fernando e Ana

Resumo Caminhos do Coração (26/03): Cléo surpreende Regina com seu retorno