Resumo Caminhos do Coração (26/03): Cléo surpreende Regina com seu retorno

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Caminhos do Coração, no capítulo desta quinta-feira, 26 de março, Regina fica surpresa com retorno de Cléo.

Ainda no mesmo capítulo, desafiando seu pai, Aquiles afirma que irá para a ilha, ele querendo ou não. Assim que consegue retornar para sua forma humana, Paola avisa que irá se vingar de todos, fazendo-os pagar pela petulância.

Pensando, Gór manda Meduso e Metamorfo soltar as meninas, mas deixam Cassandra e Amália avisadas. Marcelo alerta que precisa voltar ao laboratório, pois quer uma explicação, querendo conversar urgente, tendo a companhia de Júlia e Perpétua, que resolvem ir com ele.

Rodrigo revela verdadeira face de César, em Caminhos do Coração

Sem que os mutantes percebam, Ariadne entra no depósito, lançando sua teia, prendendo Vavá, que começa a gritar desesperadamente. Rodrigo revela para sua família toda a verdade sobre Metamorfo, mas avisa que eles devem guardar segredo, pois todos estão correndo risco de morrer.

Regina atende o telefone da mansão, ficando surpresa com a voz que escuta, correndo para o portão. A mulher se emociona ao ver sua filha entrar. Lucas e Janete chegam em casa, ficando em pânico com o que encontram.

Cassandra e Amália são salvas por Janete e Lucas, em Caminhos do Coração

Cassandra e Amália são desamarradas, explicando para eles o que aconteceu. Perpétua lança seu raio em Adriane, que solta Vavá por um momento. Célia recebe a proposta de trabalhar em Paris, aceitando de imediato.

Hélio avista Ângela andando pela ilha, se aproximando da pequena. Em seguida, ele comunica para a menina que virou um mutante do mal, ameaçando atacá-la.