Brasil ora pelo cantor Dinho Ouro Preto; ele está com o COVID-19

PUBLICIDADE

O músico Dinho Ouro Preto confirmou estar com o novo  coronavírus. A informação foi dada pelo próprio Dinho Ouro Preto por meio da sua página oficial no Instagram. Dinho Ouro Preto já havia reclamado de estar com sintomas do coronavírus, mas aguardava o resultado de um exame que fez para detectar a doença 

Cantor Dinho Ouro Preto confirma coronavírus e recebe orações

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. o que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio”, confirmou o coronavírus Dinho Ouro Preto. 

Veja abaixo a publicação no instagram de Dinho Ouro Preto sobre o diagnóstico de coronavírus; por conta da doença, Dinho Ouro Preto precisará ficar em quarentena, seguindo o desejo das autoridades médicas.

 

Fãs fazem orações para Dinho Ouro Preto, após ele confirmar positivo para a Covid-19

Dinho Ouro Preto é um dos muitos famosos que confirmaram o coronavírus. Outros são Preta Gil, Di Ferrero, dentre outros. No mundo, são mais de 20.500 mortes por conta do coronavírus. O país recordista de mortes, até o momento, é a Itália, que continua mantendo taxa de mortalidade próxima a 10%. 

Muitos internautas fizeram orações para o cantor Dinho Ouro Preto, após novo coronavírus ser confirmado. Houve também quem lembrasse que há pouco tempo Dinho Ouro Preto teve dengue, precisando ficar de molho em casa. “Dinho ouro preto deve andar por aí lambendo corrimão, brincando com mosquito….
não é possível”,
brincou um dos internautas, como pode ser visto no post acima.