Herança maldita: Bruno Mazzeo quebra silêncio sobre viúva de Chico Anysio

PUBLICIDADE

Filho de Chico Anysio, Bruno Mazzeo critica viúva do pai em briga por herança. O ator Bruno Mazzeo abriu o jogo nesta quarta-feira, 25 de março, sobre a briga pela herança do pai. Ele criticou a viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, que deu uma entrevista à Antonia Fontenelle sobre o espólio do humorista. 

Bruno Mazzeo se pronuncia sobre testamento anulado de Chico Anysio e critica viúva

Bruno Mazzeo diz que a briga pela herança do pai é uma questão moral. Um dos filhos foi retirado do testamento de Chico Anysio e, por isso, esse acabou sendo anulado na justiça. O ator Luiz Guilherme, que trabalhou ao lado de Chico Anysio por anos, não foi mencionado no testamento, o que pela lei brasileira é ilegal. 

Herança de Chico Anysio: Bruno Mazzeo defende direito do irmão e critica Malga Di Paula

Bruno Mazzeo diz que ele e os irmãos foram de maneira espontânea na justiça para apoiar o irmão. Chegou-se a comentar que a herança de Bruno Mazzeo seria avaliada em mais de R$ 100 milhões. No entanto, a família do ator garante que ele teria deixado apenas dívidas. 

Malga Di Paula chegou a dizer que Silvio Santos teria se interessado em comprar o patrimônio intelectual de Chico Anysio por R$ 70 milhões. No entanto, ela diz que isso não foi possível a pedidos do próprio Chico. 

Malgarete, sempre preocupada em parecer ética nas mídias que elege cuidadosamente para expor seus pontos de vista, passou a defender a tese de que um testamento que alija um filho não deserdado é válido. A razão? Meramente pecuniária“, disse Bruno. Atualmente, Bruno Mazzeo vive o Professor Raimundo na nova Escolinha do Professor Raimundo, que já foi vivido por Chico no passado.