Kylie Jenner se grava saindo do banho e mostra como é na verdade

PUBLICIDADE

Kylie Jenner está se distanciando socialmente, como vem sendo aconselhado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A beldade, de 22 anos de idade, está na sua casa, junto de sua filha, e morrendo de saudade de suas irmãs e de sua vida mais agitada. Ainda assim, a caçula da família Kardashian Jenner não esconde que ela sente saudade da praia e de alguma diversão, sabendo, porém, que está fazendo o que é certo e aconselhando seus seguidores para fazerem o mesmo.

Kylie Jenner de quarentena

A família Kardashian tem milhões de seguidores na mídia social e elas não usam sua influência somente para as pessoas comprarem seus produtos ou imitarem seu estilo de vestir. Elas também querem aproveitar essa influência, incentivando as pessoas a ficarem em casa, fazendo esse isolamento social, que a OMS recomenda como melhor forma de prevenção, durante essa pandemia do coronavírus.

Claro que mesmo em casa, Kylie sempre arruma um jeito de se destacar. Para começar, porque ela não está propriamente em um confinamento de um apartamento minúsculo, mas sim em uma mansão, com muito espaço exterior, para ela passear junto de Stormi Webster. Depois, porque ela só precisa de uma câmera para mexer com seus milhões de fãs.

Beldade mostra seu cabelo natural

E foi isso mesmo que ela fez, mostrando um vídeo seu saindo do banho. Acostumados a verem Kylie sempre no seu melhor, toda produzida, a jovem não teve o menor problema em tirar todos os extras e se mostrar mais ao natural. No final do banho, sem maquiagem nem cabelo falso, Kylie arrasou mostrando como está seu cabelo natural.

Kylie Jenner usa muitas vezes peruca ou extensão de cabelo, até porque ela ama mudar de coloração e tamanho de cabelo. Porém, muito dificilmente, as pessoas podem saber como é o cabelo natural de Kylie. Agora, a empresária de cosmética resolveu mostrar e os fãs estão elogiando muito sua naturalidade.

Ela mostrou seu cabelo marrom, molhado, um pouco abaixo dos ombros, e mais fragilizado do que normalmente aparenta, ela que mostra quase sempre longos cabelos e bem forte e denso. Porém, seu cabelo natural, seria um pouco mais fraco, como esse vídeo permite ver. Então, Kylie também mostra suas fragilidades e que nem tudo tem que ser perfeito.