14 celebridades que odeiam dirigir e você nem imagina

PUBLICIDADE

Algumas celebridades gostam de comprar carros de luxo, mas nem todas amam dirigir. Ainda para mais, muitos famosos podem muito bem pagar por um motorista privado ou chamar um Uber ou táxi. Porém, o que muitas pessoas não imaginam é o tanto de famosos de Hollywood que não dirigem mesmo e, de acordo com a Radar online, são essas algumas das maiores estrelas que não pegam em um carro, nem por nada. 

Vários famosos não conseguiram carteira de motorista

Tina Fey é uma conhecida atriz e apresentadora de comédia, mas ela deixou sua carteira expirar e falou que já nem sabe como dirigir. Ela contou ainda que suas experiências com um carro foram sempre péssimas e quase se atropelou a ela mesma, por não ter freado seu próprio carro. 

Cardi B, a famosa cantora, revelou que ela tentou tirar sua licença para dirigir, teve aula, mas que não conseguiu passar o teste. Ainda assim, a rapper tem uma garagem cheia de carros de luxo. Igual com Carey Mulligan. A atriz de 34 anos de idade ficou mais perto de ganhar o Oscar do que de conseguir a carteira de motorista. A bonita loura revelou que ela fez cinco vezes o teste, mas nunca conseguiu sair aprovada. O mesmo aconteceu com Kate Beckinsale. A atriz britânica tentou tirar sua licença, mas falhou. 

Christina Aguilera tem carteira de motorista, mas não gosta de dirigir. A bonita cantora revelou ter “medo de dirigir em Los Angeles com paparazzi, e de atropelar eles“. Quem também tem sua garagem cheia de carros de luxo, mas não dirige eles é Mariah Carey. A beldade também tem medo de sofrer algum acidente, e prefere o conforto de ter alguém dirigindo para ela. Assim, ela pode se focar somente em sua voz. 

Algumas celebridades têm medo de dirigir ou não gostam

Não terminam por aqui as divas que não amam dirigir. Também Jennifer Lopez tem vários carros de luxo, incluindo um novo Porsche vermelho oferecido por seu noivo Alex Rodriguez, em 2019, mas ela não gosta de dirigir. Barbra Streisand não gosta de dirigir e não dirige desde os anos 90, revelou a cantora. “Não fico nervosa, mas não gosto”, contou. 

Porém, não são apenas as mulheres famosas que não gostam de dirigir. Também o cómico Ricky Gervais não tem carteira, nem quer ter. E nem carro ele tem. “Eu não dirijo, então não comprei um carro”, revelou ele à People Magazine

Ed Sheeran tem carros, mas não dirige. Por sua vez, Quincy Jones também tem suas razões para não dirigir. Aos 87 anos de idade, o mega produtor musical não dirige, por um trauma de seu passado. Aos 15 anos, Jones esteve em um acidente de carro, em que as outras quatro pessoas no carro morreram e ele tem medo de dirigir. “Nunca dirigi na minha vida”, contou o famoso.