Resumo Amor Sem Igual (26/03): Geovani resolve revelar que tem aids para suas exs

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 26 de março, Geovani decide revelar para suas ex que tem aids.

Ainda no mesmo capítulo, Leandro confronta Pedro Antônio, afirmando que entrará com um processo contra o rapaz, pois ele sabe que não se pode bater nas pessoas, muito menos em um advogado do gabarito dele.

Vendo toda a confusão entre os dois, Tobias exige a presença dos seguranças, querendo que eles tirem o rapaz da empresa. Preocupada com seu namorado, Fernanda não aguenta esperar tanto pela chegada dele.

Geovani quer contar sobre sua doença para suas ex-namoradas

Desesperada, a irmã de Tobias comenta com Hugo sobre o namoro, revelando que ele foi falar com Tobias, mas que devia ter retornado faz tempo. A loira não gosta da demora, pensando que o pior pode ter acontecido.

Conversando com Bento, Geovani diz que irá procurar todas as mulheres que teve relação íntima, contando tudo sobre a doença, assim elas poderão fazer exames, prevenindo alguma desilusão que venha acontecer.

Peppe é abandonado em péssimas condições, em Amor Sem Igual

Depois de passar por uma cirurgia de risco, Peppe é abandonado em um hotel, porém, está todo sujo de sangue, mostrando que não cuidaram dele como deveriam, deixando-o em um estado lastimável, prestes a morrer.

O rapaz acaba sendo encontrado por uma prostituta, que horrorizada, chama uma ambulância para socorrê-lo. Chico entra em contato com Norma, pedindo que ele vá para o hospital quanto antes, tendo uma coisa importante para tratar com ela.