Mara Maravilha sofre baixa e é recusada em programa do SBT

PUBLICIDADE

A situação parece que não anda nada favorável para a cantora e apresentadora Mara Maravilha dentro do SBT. Até o momento, ela segue na geladeira da emissora paulista e não tem nada em vista do que ela possa fazer no canal de Silvio Santos.

Recentemente ela tentou participar em uma figuração e entrar em um episódio no programa Fábrica de Casamentos, da emissora do dono do baú. Porém a sua participação, mesmo pequena, foi recusada pela produção da atração.

O que a artista, que fez muito sucesso como apresentadora infantil nas décadas de 80 e 90, queria era que seu casamento fosse organizado e realizado pelo programa que vai ao ar nas noites de sábado pelo SBT.

Em uma coletiva de imprensa a apresentadora do programa, Chris Flores, comentou sobre essa polêmica de uma maneira que deu a entender que a culpa não foi de ninguém, foi apenas pelo tempo hábil de sua participação.

“Quando ela pediu já estava tarde. Se ela quiser esperar a próxima temporada…”, disse a apresentadora do programa ‘tirando o corpo fora’, pois segundo ela não foi apenas por não querer, e sim porque não dava mais tempo de organizar tudo.

Recentemente Mara Maravilha participou de um ensaio fotográfico já trajada com vestido de noiva. A cantora e apresentadora disse ainda que seu planejamento é que ela se case com o noivo, Gabriel Torres, até dezembro deste ano.

Porém, não vai ser dessa vez que ela irá ter seu casamento produzido e organizado por um programa de um canal de televisão, como disse Chris Flores, só se ela esperar para a próxima temporada da atração.