Após previsões sinistras, vidente Carlinhos se revolta e detona presidente Bolsonaro

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos resolveu mandar um recado direto para o presidente Jair Bolsonaro. O vidente ficou famoso por acertar diversas previsões no país. Entre elas a queda do avião do time da Chapecoense. Uma terrível tragédia aérea que deixou várias vítimas fatais e gerou grande comoção no mundo inteiro.

Vidente é famoso por várias previsões

Carlinhos vidente também acertou o placar catastrófico que aconteceu na Copa do mundo de 2014, em que o Brasil perdeu para a Alemanha no placar de 7×1. Uma outra previsão famosa foi a morte trágica do político Eduardo Campos.

Nesta última terça-feira, 24 de março, os internautas se cansaram e começaram a detonar as previsões do vidente sobre o coronavírus. Como a maioria das postagens de Carlinhos são feitas através do Facebook, isso acaba fazendo com que os internautas tenham a oportunidade de tecer críticas sobre seu posicionamento.

Os usuários da rede estão dizendo que o paranormal está falando o óbvio. No entanto, o famoso ficou revoltado com o pronunciamento do presidente e resolveu dizer tudo o que pensa.

Carlinhos repercute pronunciamento de Bolsonaro

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, o vidente Carlinhos criticou o posicionamento do governante que disse que tudo deveria voltar à normalidade. Segundo a previsão do paranormal, infelizmente, vai faltar médico e leitos nos hospitais para atender a demanda de pacientes vítimas do coronavírus.

Ainda conforme a fala do vidente, o dinheiro que vai ser distribuído para os governadores podem não ter comprovação de um bom uso e pede para que os recursos tenham uma distribuição melhor. Um pouco revoltado, Carlinhos chegou a comparar os governadores dos estados com cabritos.

Apesar de ter acertado muitas previsões ao longo de sua jornada, Carlinhos também já errou algumas. Ele teria previsto que o presidente eleito do Brasil seria Álvaro Dias, ou seja, ele passou bem longe do resultado oficial.