Daniel, ex-BBB20, escancara sua intimidade para o Brasil: ‘posso sentir atração por homem’

PUBLICIDADE

Ao longo de sua jornada no BBB20, muito se questionou a respeito das preferências de Daniel. O nono eliminado no reality show da Globo viveu um romance com a ginecologista Marcela, mas sua intimidade sempre foi motivo de comentários e discussões entre os internautas pelas redes sociais. O gaúcho concedeu uma entrevista ao Multishow, esclarecendo todas as dúvidas dos telespectadores. A tradicional visita ao Mais Você, de Ana Maria Braga, precisou ser suspensa, tendo em vista que o programa está fora do ar por conta da pandemia pelo novo coronavírus.

Daniel fala sobre sua intimidade após saída do BBB20

Antes de fazer a pergunta, Titi Müller ressaltou se não haveria problema para Daniel os questionamentos sobre sua intimidade. “A Marcela disse que é bi. Você também é? Se não for ofensivo perguntar”, iniciou a apresentadora. O gaúcho, que sempre falou de suas preferências abertamente e sem nenhum incômodo, não demonstrou receios quanto a isso.

Respondeu Titi dizendo que perguntas deste tipo não lhe soavam ofensivas, e abriu o jogo a respeito de suas preferências. “A minha ideia é que um dia eu possa sentir atração por mulher e em outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem, e eu não vou me privar dessas atrações”, revelou o gaúcho. 

Daniel fala sobre a atração

O ex-brother garantiu não ser o gênero aquilo que lhe atrai quando o assunto é a paquera. Para ele, vale muito mais o que a pessoa carrega consigo em seu coração, colocando a índole em um patamar maior do que as aparências físicas.

Conhecido pelo público por ser muito brincalhão, Daniel demonstra uma personalidade bastante extrovertida. Logo no início do programa no Multishow, riu de si próprio fingindo ter esquecido o microfone.