Renata Salve-se Quem Puder (27/03): Téo pede Fiona em namoro durante jantar surpresa

PUBLICIDADE

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida na tela da Globo, durante jantar, Téo surpreende todos ao pedir Fiona em namoro.

Neste mesmo capítulo, Alexia consegue dar uma ótima explicação para Renzo, que quer saber o motivo dela estar mexendo nas fotos que ele tem em sua mesa. Após Renatinha descobrir que Kyra está viva, a jovem teme que ela comente algo com Rafael, estragando todo seu disfarce.

Renatinha fica feliz por finalmente descobrir o que Alexia estava fazendo com Rafael. Micaela decide dar uma ajuda para Bruno, comentando o que sente pelo rapaz. Bruno fica sem saber o que dizer para Micaela, pois ela o pegou de surpresa.

Em Salve-se Quem Puder, Helena teme que Úrsula se mate

Posteriormente, Helena decide fazer uma visita para Úrsula, que está na casa de sua avó, mas ao chegar lá, acaba percebendo que ela voltou a ficar dependente dos remédios. Helena teme que a Úrsula tente tirar sua própria vida.

 Naquele mesmo dia, no jantar que Téo prepara Fiona, na intenção de fazer sua família conhecê-la melhor, o rapaz surpreende a todos, pedindo a mão da jovem em namoro. Helena ferve de raiva. Fiona fica completamente sem jeito.

 Téo vai atrás de Fiona

Todos temem que Helena surte pela decisão de Téo. Fiona se levanta da mesa e ameaça ir embora, pois está muito envergonhada. Téo se levanta da mesa e vai atrás de Fiona.

Helena vai atrás de Téo para saber se é isso que ele realmente quer, alegando que eles não sabem quase nada sobre a vida de Fiona, que pode ser uma interesseira.