in

Resumo Malhação (27/03): Anjinha descobre que Marco Rodrigo é culpado

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida na tela da Globo, Anjinha descobre que Marco Rodrigo é corrupto.

Neste mesmo capítulo, após Carla mandar Marco embora, ela afirma que Anjinha continuará em sua casa. Serginho e Beto vão até à casa de Filipe, querendo falar sobre Rita. Marco Rodrigo vai embora e Anjinha sofre ao imaginar que seu pai se tornou um bandido.

Publicidade

Fafi, conversando com Nanda, garante que não tem nada a ver com o boato que se espalhou sobre Andressa. Raíssa e Nanda vão tirar satisfações com Diana por ela ter espalhado para escola que Andressa não seria mais virgem.

Em Malhação, Jaqueline comunica a direção sobre o bullying sofrido por Andressa

Jaqueline comunica Celso e Neide sobre o bullying que Andressa está sofrendo por metade da escola. Filipe, conversando com Lígia, desabafa, alegando que não sabe mais da onde tirar forças para continuar procurando por Rita. Carla começa a sofrer, pois está sentindo falta de Marco Rodrigo.

Publicidade

Raíssa, Anjinha e Jaqueline apoiam Andressa nesse momento difícil. Filipe decide fazer uma visita para Meg e Zé Rafael. Anjinha, conversando com Carla e o resto da família, revela que Marco Rodrigo é um policial corrupto. Carla fica chocada com a revelação da enteada.

Em Malhação, Lígia acaba perdendo a cabeça com Rui

 No dia seguinte, a audiência de Nina começa. Surpreendendo todos os presentes, Rui afirma para o juiz que Nina foi adotada irregularmente. Todos na sala ficam chocados com o que Rui acaba de dizer. Lígia fica descontrolada, perdendo a cabeça com o rapaz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Renata Salve-se Quem Puder (27/03): Téo pede Fiona em namoro durante jantar surpresa

William Bonner cansa de coronavírus e faz duro desabafo ao vivo na Globo durante o JN