in

Resumo Fina Estampa (27/03): Griselda leva Renê para conhecer sua casa

Globo
Publicidade

Em Fina Estampa, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida na tela da Globo, Renê conhece casa de Griselda.

Neste mesmo capítulo, Antenor se impressiona como Mirna se passa perfeitamente por sua mãe. Vilma vai à delegacia prestar depoimento sobre o roubo. Patricia questiona Daniel para saber aonde Antenor se enfiou. Griselda aceita que Renê lhe dê uma carona até em casa.

Patrícia liga para Tereza Cristina para avisar que a mãe de Antenor já marcou a data do encontro delas. Para oficializar o relacionamento de sua filha, Griselda prepara um jantar em sua casa, convidando Rafael para comer com eles.

Publicidade
Publicidade

Em Fina Estampa, Tereza Cristina recebe um telefonema misterioso

Mirna resolve dar uma volta para gastar um pouco da grana que ganhou de Antenor, mas ele a impede, temendo que ela desapareça. Tereza Cristina fica paranoica ao receber uma ligação de sua tia, que não entra em contato há muito tempo.

Enquanto isso, Paulo, conversando com Renê, conta para ele que não pode ter filhos, pois é estéril. Vilma fica desesperada por perder seu táxi. Crô vai para sua casa, pois essa noite irá receber uma visita secreta.

Antenor não sabe o que fazer ao encontrar Renê em sua casa

No Le Velmont, restaurante de Renê, acontece um curto-circuito, deixando todos na escuridão. Na hora, sem nem pensar duas vezes, Renê decide entrar em contato com Griselda, pedindo para ela dar um jeito nas fiações.

Paulo, conversado com Esther, diz que irá apoiar a decisão que ela quiser tomar. Antenor, ao chegar em casa, fica desesperado ao ver que Renê está no local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (2703): Nina quer entregar para Tufão fotos de Carminha e Max

Fina Estampa: Renê descobre que Paulo é estéril