Maisa Silva rebate críticas de fãs sobre polêmica em publicação

PUBLICIDADE

A atriz, cantora e apresentadora Maisa Silva é uma adolescente extremamente influente em suas redes sociais e não tem medo de expor a sua opinião, o que pensa e o que sente. Tanto que ela fez uma publicação sobre tristeza, mas alguns fãs acreditaram que ela poderia estar com sinais de depressão.

A polêmica foi tanta que nesta última sexta-feira (50) ela sentiu a necessidade de voltar a falar sobre o polêmico assunto em seu perfil oficial no Twitter.

“Caramba, não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito sério, gente. Depressão vai muito além de um tweet. Se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber”, escreveu ela em sua publicação. Confira a postagem original logo abaixo.

O assunto rendeu até em outros perfis nas redes sociais, tanto que o Quebrando o Tabu disse que a artista comentou que ela está com depressão e que veio muitas pessoas falar que ela estava com depressão e que a jovem explicou o que deve ser óbvio para todos, uma pessoa triste não é o mesmo que depressiva.

https://twitter.com/JoaoDurt/status/1114207092372590592

Depressão vai muito além do que uma simples tristeza que pode acometer qualquer um, é um assunto muito sério e que deve ser tratado com responsabilidade. Os internautas teceram seus comentários também expressando suas opiniões sobre isso.

O que é a depressão

É uma doença que é provocada devido um desequilíbrio químico no cérebro que dão como sinais tristeza profunda, baixa autoestima, sensações de inutilidade, sentimentos de culpa e uma constante presença de pensamentos negativos. Além de medicamentos, a pessoa doente precisa de tratamento psicoterápico, psicológico, dormir bem e praticar atividades físicas.