Fina Estampa: Renê descobre que Paulo é estéril

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Paulo (Dan Stulbach) confessará para Renê (Dalton Vigh) que é estéril.

Um dos maiores sonhos de Esther (Julia Lemmertz), que nunca escondeu isso de ninguém, é ser mãe, porém, o desejo poderá ser uma verdadeira ameaça para o casamento feliz que ela tem com Paulo, irmão de Tereza Cristina (Cristiane Torloni).

Completamente apaixonado pela mulher, Paulo se sente muito mal por não poder realizar um dos maiores sonhos de sua esposa, pois é estéril, não podendo ter filhos da maneira tradicional. Com isso, ele acaba não suportando a pressão, desabafando com o cunhado.

Paulos revela sua esterilidade para o cunhado

Durante um encontro com Renê, o empresário de moda acaba comentando sobre sua impossibilidade de dar filhos para a esposa. Paulo se mostra muito frustrado com o assunto, mas recebe o apoio de seu cunhado.

Toda a coragem de Paulo, que nunca tocou no assunto, acaba fazendo com que ele tome a decisão de ajudar sua mulher a ter o filho que ela tanto deseja, mesmo que seja por outros meios, não precisando ser o método tradicional.

Paulo emociona Esther

Depois da decisão tomada, Paulo procura Esther para dizer que apoiará a vontade dela, fazendo de tudo para que ela consiga se tornar mãe. Com isso, os dois passam a considerar todas as alternativas que possam fazer o sonho virar realidade.

Fina Estampa, grande sucesso de Aguinaldo Silva, originalmente exibida entre 2011/2012, está de volta no horário nobre da Globo, sendo apresentada em uma versão compacta. A cena ainda não tem data de exibição prevista.