Resumo Ouro Verde (27/03): Tiago espanca Tomás

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida na tela da Band, Tomás é espancado por Tiago.

Neste mesmo capítulo, Rita, conversando com Tomás, aconselha-o, pedindo para ele alegar que não foi o responsável pela agressão de Catarina, só assim ele não será preso. Tiago e Tomás acabam se desentendendo. Durante a discussão, Tiago perde a cabeça com Tomás, que toma uma surra.

Após os resultados dos exames de Miguel ficarem prontos, o banqueiro fica com medo de estar com esclerose lateral amiotrófica. O temor acaba se confirmando, fazendo Miguel ficar arrasado, mas pede que o médico não comente com ninguém sobre os resultados de seus exames.

Tomás fica todo marcado, após surra de Tiago

Enquanto isso, Tiago deixa várias marcas em Tomás, que está todo machucado por conta da surra que levou. Vera fica sabendo que Henrique está desaparecido, ficando em estado de choque, sem saber o que fazer para encontrá-lo.

Desesperada, Vera teme que algo de ruim tenha acontecido com Henrique. Hadja deixa Henrique ficar em sua casa, mas faz questão de comunicar que todos estão a sua procura. Em seguida, Hadja conta para Jéssica que Henrique está em sua casa, pedindo que ela pare com o que está fazendo para lhe ajudar a cuidar do garoto, pois ele está precisando de ajuda.

Em Ouro Verde, Henrique foge da casa de Hadja

Assim que Hadja adormece, Henrique desaparece novamente. Bia maltrata Jorge, que fica sem entender o motivo dela está lhe tratando desta forma. Jéssica fica sem saber o porque Hadja está sempre pedindo sua ajuda.