Lulu Santos escancara a intimidade e mostra o marido faz na quarentena

PUBLICIDADE

Lulu Santos está em quarentena em sua casa por conta da pandemia pelo coronavírus, na companhia do marido, Clebson Teixeira. Pelo Instagram, o cantor está compartilhando diversos momentos de sua intimidade com o amado, causando diversão nos seguidores, na tentativa de superar o tédio nestes dias de confinamento. Em uma das últimas postagens, mostrou todo o talento do companheiro com os cuidados domésticos.

Lulu Santos compartilha intimidade com o marido

Nesta quarta-feira (25), os seguidores de Lulu Santos foram surpreendidos com um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, no qual ele mostra Clebson Teixeira dando um trato na cozinha do lar da dupla. Enquanto o marido varria o cômodo, o artista filmava tudo, e causou diversão nos fãs pelas redes sociais. “Dia 9. Passará”, escreveu o cantor, fazendo uma contagem dos dias que já passaram desde o início desta quarentena. 

A destreza do marido nos cuidados domésticos rendeu uma série de elogios por parte dos fãs de Lulu Santos. A publicação serviu para mostrar ainda que os famoso também são “gente como a gente”, e vivem os seus momentos de rotina doméstica.

“A tia da limpeza que habita em mim saúda a tia da limpeza que habita em vocês!”, brincou uma fã do cantor. “Que prendado”, elogiou uma seguidora. “Passará e vai ser incrível quando tudo voltar ao normal”, desejou uma terceira. 

Pedido de casamento

O casal se tornou noivos no dia 27 de janeiro do ano passado. Clebson Teixeira é um analista de sistemas e modelo, estando com 27 anos. Ele fez uma surpresa para Lulu Santos, aos 66, subindo ao palco de um dos shows no artista no Rio de Janeiro, fazendo o pedido de casamento. O público comemorou o momento com gritos e palmas, e a dupla trocou declarações de amor na ocasião.