A beleza da neta de Gracyanne Barbosa encantou os fãs em vídeo malhando ao lado da avó

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa segue em confinamento dentro de sua casa por conta da quarentena provocada pelo novo coronavírus. Apesar disso, a musa fitness não abre mão da malhação, e continua com a rotina de treinamentos pesados em dia, dando um jeito de adaptar os exercícios dentro de casa, tendo em vista que as academias também estão fechadas por precaução.

Neta de Gracyanne Barbosa rouba a cena no Instagram

Em uma das últimas postagens feitas pela esposa do cantor Belo pelo Instagram, nesta terça-feira (24), a modelo aparece malhando na especial companhia da netinha Alice. A criança é sempre vista pelos seguidores nas publicações de Gracyanne Barbosa, pois não desgruda nem um minuto da vovó. Enquanto a beldade treinava pesado, e menina tentava lhe acompanhar nos movimentos, e acabou roubando a cena.

Encantados com a fofura e beleza de Alice, os elogios vieram aos montes por parte dos fãs. “Fofa demais. Ela é simpática e super bem disposta, igualzinha a avó!”, comentou uma das seguidoras de Gracyanne Barbosa. Recentemente, a dupla deu o que falar após uma publicação em que aparecem preparando juntas uma deliciosa e saudável receita de quibe couve-flor.

Gracyanne Barbosa convoca seguidores aos exercícios

Mesmo reclusa dentro de casa, a beldade mostrou que é possível manter a rotina de treinamentos, e convocou os seus seguidores a não abandonarem os exercícios físicos por conta da quarentena. Ao lado de Alice, Gracyanne Barbosa pegou pesado nos treinamentos.

“Meus amores, treinando em casa na quarentena com vocês. Hoje eu estou aqui com a Alice”, declarou a modelo. O vídeo no qual aparece treinando junto com a neta já bateu a marca de 1 milhão de visualizações em seu perfil no Instagram, em apenas dois dias.