‘Quero me cortar, me machucar’; Gizelly arruma briga feia no BBB20 e entra em desespero

PUBLICIDADE

A última festa do BBB20, que rolou ao longo da madrugada desta quinta-feira (26), acabou gerando muitas brigas, e a protagonista de toda a confusão foi Gizelly. Após bater boca com Prior, a advogada foi conversar com Thelma e Marcela, e um novo barraco foi criado entre as amigas. A sister se revoltou com o fato de Prior ter declarado que ela havia torcido pela eliminação de Pyong Lee por dizer que o hipnólogo não merecia vencer o reality show tendo em vista que é rico.

Barraco e confusão no BBB20

Após o desentendimento com Prior, Gizelly foi até Thelma e Marcela para desabafar. A ginecologista ouviu a amiga atentamente, e ao término de seu relato deu a opinião pessoal. “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”. indagou.

Gizelly não ficou nada satisfeita com o que disse Marcela, e arrumou uma nova confusão com as amigas. Enfurecida, a advogada declarou que não suportava mais ficar no reality show, ameaçando abandonar o jogo. Ela ainda deu declarações preocupantes, dizendo sentir vontade de seu auto-lesionar.

Gizelly se desespera após briga no BBB20

“Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui”, disparou Gizelly aos gritos. A sister já havia relatado a vez em que havia se machucado por sentir sensação parecida com a que tomava conta de sua mente naquele momento de estresse.

A irritação de Gizelly foi longe, e na sequência a advogada soltou gritos contra Thelma, mandando que ela e Marcela fossem ao encontro de Prior. Pelo seu entendimento, as amigas estavam manifestando apoio ao brother.