Resumo O Clone (Viva) 27/03: Said revela para Jade e Ranya que eles irão morar no Brasil

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida na tela do Viva, Said resolve se mudar com Ranya e Jade para o Brasil.

Neste mesmo capítulo, Mocinha e Deusa estão na gafieira para a coroação. Tião e Jura acabam dançando juntos. Léo espera sentando na porta de casa. Albieri e Edna decidem voltar para casa. Alicinha consegue disfarçar o telefonema de Léo.

Deusa acaba sendo coroada como a rainha da gafieira. Miro vê Tião segurar no braço de Jura e pensa que ela está sendo forçada a fazer alguma coisa. Xande, ao chegar em casa, implica ao ficar sabendo que sua mãe foi curtir a noite.

Em O Clone, Deusa é traída

Edvaldo dá em cima de uma moça, mas deixa Deusa vê, resolvendo ir embora, mas da entender que ele não precisa voltar mais para casa. Assim que a dançarina chega em casa, Léo corre para abraçar sua mãe e sua avó.

Momentos depois, conta que estava sendo perseguido por um homem estranho em Lençóis. Ficando nervoso, Léo culpa sua mãe por ter escondido ele de Albieri por tanto tempo, mas revela que irá atrás de seu pai. Deusa perde a paciência com o filho, gritando que o pai dele é Edvaldo. Said aparece novamente. Jade e Ranya dançam juntas.

Em O Clone, Lucas sofre nas mãos de sua mulher

Maysa tortura Lucas enquanto ele está imobilizado. Said comunica suas esposas que elas irão morar com ele no Brasil. Edvaldo consegue ter o perdão de sua esposa, que lhe apresenta para o suposto filho.

Enquanto isso, Yvete não cansa de perturbar Leônidas, indo atrás dele para resolve a pendência que existe entre os dois de um vez por todas, não querendo esperar mais um dia para resolver tudo.