Resumo Brega e Chique (Viva) 27/03: Silvana descobre que João Antônio roubou os dólares

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida no canal Viva, Silvana descobre que João Antônio está envolvido no roubo dos dólares.

Neste mesmo capítulo, Silvana acaba descobrindo que João Antônio está metido com a história do roubo dos dólares, pois já teria armado um plano com Rafaela para poder assaltar Herbert. Não conseguindo acreditar em sua descoberta, Silvana fica arrasada pela atitude de João Antônio.

Rafaela vai à feira fazer compras com Rosemere, mas não desiste de colocar seu casaco da Vison. Montenegro, conversando com Zilda, questiona para saber se teria sido ela que roubou todo o dinheiro que Hebert tinha.

Em Brega e Chique, Francine tenta descobrir se Henrique está vivo

Zilda responde para ele que não tem nada a ver com isso, afirmando que só estavam juntos porque se entendiam intimamente. Montenegro fica sem graça com a resposta de Zilda. Luiz Paulo, conversando com Ana, aconselha a amada colocar para fora o que realmente sente por João Antônio.

O rapaz sabe que é ruim para ela ficar remoendo o passado, tendo certeza que ela irá melhorar se conseguir se livrar de seu trauma, recomeçando tudo de novo, dando uma nova oportunidade para a vida.

Francine sonda Rafaela sobre Henrique, em Brega e Chique

Posteriormente, Francine, sem que percebam, conversando com Rafaela como quem não quer nada, questiona se ela saberia dizer se Henrique está vivo, pois precisaria muito dessa informação para poder fazer o que está pensando. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado.