Cantora Thaeme, dupla com Thiago, mostra chá revelação virtual: ‘é menino ou menina?’

PUBLICIDADE

Thaeme Mariôto participou de um chá revelação bem interessante e diferente. Como muitos brasileiros, a famosa também teve a rotina alterada por causa do coronavírus no Brasil e está em quarentena. Nesse período de isolamento social, a criatividade tem sido destacada em várias situações.

Já que não é possível fazer festas por causa da aglomeração de pessoas, muitos têm usado como recurso as reuniões virtuais. Inclusive, a internet tem sido utilizada até mesmo para celebrações. E foi uma dessas celebrações que contou com a participação da mãe da pequena Liz.

Menino ou menina? Thaeme mostra chá revelação diferente

Thaeme participou de um chá revelação bem inusitado. Devido à quarentena, a mãe do bebê que é amiga da cantora sertaneja teve uma ideia brilhante e resolveu fazer o chá revelação da criança de forma virtual.

A também cantora Liah Soares, revelou o sexo do seu bebê através de um vídeo ao vivo em sua rede social. A mãe da pequena Liz participou do momento especial dos amigos e aproveitou para falar um pouco sobre a sua experiência com a maternidade. A loira é mamãe orgulhosa de uma linda menininha, a pequena Liz, de 11 meses.

“Parabéns! Muito feliz por esse momento! Curtam mesmo! É muita felicidade e só vai aumentando, dá um frio na barriga, mas são só coisas boas, não tem um dia que vocês não vão sorrir na vida de vocês. Cada dia é uma coisa nova, não teve um dia que eu não fui muito feliz olhando para ela, desde quando nasceu”, disse a mamãe famosa.

Cantora revela se é menino ou menina

Antes do momento mais emocionante, que é a revelação do sexo do bebê, a cantora Thaeme aproveitou para dar um palpite.  Ela afirmou que acreditava que fosse uma garotinha. E a famosa acetou, quando o casal abriu o tubo, vários papéis cor de rosa caíram do objeto. Liah Soares está com 18 semanas de gestação e muito feliz em saber que espera uma menina.