Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/03: Débora rouba uma joia

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, exibida no canal Viva, sem dinheiro para gastar, Débora rouba uma pulseira.

Neste mesmo capítulo, Bruno é levado para o hospital mais próximo. Gustavo, conversando com Angelina, consola a jovem pelo acidente que Bruno sofreu. Adriano não desiste de seu relacionamento, pedindo que Béatrice reconsidere, dando mais uma oportunidade ao amor dos dois, mas ela nega.

Os alunos vão embora. Débora vai para o dormitório conversando com Yasmin, comentando que Rita prometeu que iria lhe dar apoio e dinheiro. Desesperada, Marília chega ao hospital procurando por ajuda.

Angelina, conversando com Marília, comenta que não deseja que Bruno se sinta obrigado a ficar com ela. Montanhas chama a atenção de Angelina por ter mentindo para ela. Débora desabafa que está mais atenta em sua realidade, desejando não ser consumista.

Em Malhação 2008, os alunos vão até o hospital visitar Bruno

Montanhas dá todo apoio para Marília. Os alunos chegam ao hospital para visitar Bruno. O médico que está cuidando do caso de Bruno, que ainda não tem previsão de alta, olha os exames dele novamente. Débora, desesperada, pede dinheiro emprestado para Pedro.

Sofia chama a atenção de Bodão por estar em uma área do hospital que ele não poderia estar. Pedro inventa desculpa para Débora para não emprestar o dinheiro. Débora decide dar uma volta ao shopping, mas fica com vontade de comprar as joias que vê pela frente.

Em Malhação, as notícias sobre Bruno não são boas

Enquanto esperam para poder visitar Bruno, Bodão diverte as crianças no saguão, contando história, usando os brinquedos do hospital. Débora não consegue se controlar e acaba roubando uma pulseira. O médico revela as crianças e Bodão que estão esperando notícias de Bruno, que elas não são nada boas.