Resumo Betty, a Feia em Nova York (27/03): pai de Armando dá ultimato no empresário

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de sexta-feira, 27 de março, em Betty, a Feia em Nova York, Armando recebe ultimato de seu pai.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir recuperar o seu poder sobre Betty, Armando leva a secretária para uma feira de atrações. Os planos do empresário dá certo, pois os dois se divertem muito. Armando aproveita o momento para tentar uma reconciliação, conseguindo bem mais do que queria.

Completamente apaixonada, Betty não consegue resistir ao charme de Armando, que sabe ser muito convincente quando quer. Morrendo de fome, não tendo nada para comer. Patricia rouba a marmita de Bertha, mas é desmascarada pelo pelotão, que não deixa a loira sair impune.

Armando fica em choque com ligação de seu pai

Posteriormente, Armando recebe uma ligação do pai, que revela estar sabendo de tudo que está acontecendo na empresa. Surpreso, Armando tenta descobrir quem foi o responsável por contar sobre a situação da V&M.

O pai do empresário alega que não importa, mas exige que ele arrume a confusão que fez, mas se voltar a atrasar os salários dos funcionários novamente, mesmo que não esteja em uma situação favorável, permitirá que Daniel faça uma auditoria na empresa.

Ricardo tenta ajudar Armando

Sofia não está suportando ter que abrigar Efrain e Jenny em sua casa, considerando a situação completamente absurda. Ao ser questionado por Marcela, que deseja saber onde seu noivo está, Ricardo inventa uma mentira, mas ela consegue rastrear o celular dele.

Querendo saber o que ele está aprontando, a executiva pede que sua amiga vá com ela atrás de Armando. Sandra vai à academia para treinar com Wilson, mas vê o rapaz ser assediado por Pantera, uma lutadora. Mesmo sabendo que a rival é uma boxeadora profissional, Sandra não deixa de demonstrar seu ciúme.