Doente, Najila Trindade leva triste vida nos dias de hoje; reviravolta pode condenar Neymar

PUBLICIDADE

A exposição midiática do caso envolvendo as acusações de abuso de Neymar em face da modelo Najila Trindade cessou, mas passados 10 meses desde o ocorrido, o processo segue sem uma definição. O advogado que está cuidando da modelo, Cosme Araújo, pretende criar uma reviravolta na situação, e segundo informações apuradas pela revista Veja, a procuradoria será acionada.

Advogado de Najila movimenta processo contra Neymar

Pelo que foi apurado, o especialista há de questionar o motivo da demora no processo movido pelo Ministério Público do estado do Rio de Janeiro contra Neymar Júnior, jogador do Paris Saint-Germain. “Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável”, declarou Cosme Araújo, conforme a revista Veja.

O advogado ressalta que não houve qualquer sinalização de consentimento por parte da modelo em um acordo financeiro com o jogador. O processo pretende condenar Neymar por conta da exposição de fotos íntimas da modelo. Na época das acusações, o atleta compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando um longo trecho da conversa trocada entre o casal via aplicativos de mensagem, contendo imagens explícitas de Najila.

Como está Najila hoje

Longe da exposição da imprensa que lhe assolou por longas semanas, a modelo Najila Trindade está morando atualmente em um apartamento localizado em Ilhéus, no litoral da Bahia. O imóvel é custeado pelo pai, e em sua companhia está o filho de 7 anos.

Por conta dos episódios envolvendo seu nome, a modelo desenvolveu quadros de ansiedade e síndrome do pânico. Constam em seu tratamento o uso de medicações controladas, como remédios antidepressivos.