Luan Santana resolve mudar o visual e surpreende ao aparecer sem a barba

PUBLICIDADE

Famoso cantor brasileiro, Luan Santana começou sua carreira lançando seu primeiro álbum no ano de 2009, entrando no cenário musical nacional com a música ‘Meteoro’. De lá pra cá, foi só sucesso, conquistando fãs por onde passa.

Nesta quarta-feira (25) o artista utilizou sua conta oficial no Instagram para mostrar uma mudança no visual. Ele já mudou seu cabelo diversas vezes, mas dessa vez, decidiu inovar na sua barba.

https://www.instagram.com/p/B-LLuAKBe5G/?utm_source=ig_embed

Com 26,9 milhões de seguidores na rede social, publicou uma foto totalmente sem barba, com a cara lisa. “Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez!”, relatou na legenda da foto.

A publicação do cantor possui, até o momento, mais de 191 mil curtidas e 6.947 comentários. A maior parte de seus seguidores aparentam ter gostado da mudança no visual. “Eu amo você de barba”; “Que lindo!”; ” Sem barbinha, que lindoooo”, foram alguns dos elogios deixados por seus fãs.

Como é impossível agradar todo mundo, uma pequena parcela dos seguidores disse não ter gostado da inovação, alegando que o cantor teria ficado estranho sem sua barga.

O famoso aproveitou e desafiou o Padre Fábio de Melo a adotar o desafio de remover a barba. Nos comentários, o religioso se manifestou: “Meu Jesus amado!”. Vamos esperar agora pra ver se o Padre irá topar o desafio realizado.

A prevenção, mencionada pelo cantor, contra o coronavírus, é de suma importância nesse momento. O Brasil tem 2.276 casos confirmados e 47 mortes da doença que vem assolando o país.