in

Luan Santana resolve mudar o visual e surpreende ao aparecer sem a barba

Reprodução: Instagram Luan Santana / Montagem: Rafael Ferreira
Publicidade

Famoso cantor brasileiro, Luan Santana começou sua carreira lançando seu primeiro álbum no ano de 2009, entrando no cenário musical nacional com a música ‘Meteoro’. De lá pra cá, foi só sucesso, conquistando fãs por onde passa.

Nesta quarta-feira (25) o artista utilizou sua conta oficial no Instagram para mostrar uma mudança no visual. Ele já mudou seu cabelo diversas vezes, mas dessa vez, decidiu inovar na sua barba.

Publicidade

Com 26,9 milhões de seguidores na rede social, publicou uma foto totalmente sem barba, com a cara lisa. “Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez!”, relatou na legenda da foto.

Publicidade

A publicação do cantor possui, até o momento, mais de 191 mil curtidas e 6.947 comentários. A maior parte de seus seguidores aparentam ter gostado da mudança no visual. “Eu amo você de barba”; “Que lindo!”; ” Sem barbinha, que lindoooo”, foram alguns dos elogios deixados por seus fãs.

Publicidade

Como é impossível agradar todo mundo, uma pequena parcela dos seguidores disse não ter gostado da inovação, alegando que o cantor teria ficado estranho sem sua barga.

O famoso aproveitou e desafiou o Padre Fábio de Melo a adotar o desafio de remover a barba. Nos comentários, o religioso se manifestou: “Meu Jesus amado!”. Vamos esperar agora pra ver se o Padre irá topar o desafio realizado.

A prevenção, mencionada pelo cantor, contra o coronavírus, é de suma importância nesse momento. O Brasil tem 2.276 casos confirmados e 47 mortes da doença que vem assolando o país.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Doente, Najila Trindade leva triste vida nos dias de hoje; reviravolta pode condenar Neymar

COVID-19: Regina Duarte faz piada com coronavírus, mas sofre duro castigo