in

Fina Estampa: Antenor contrata falsa mãe para acompanhá-lo em seu jantar de noivado

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Antenor (Caio Castro) arruma uma mãe para enganar sua noiva e sogra, fazendo-as não desconfiar que ele seja pobre.

Publicidade

Antenor chama sua mãe para que os dois conversem sobre um muito importante para ele. Diante da matriarca, Antenor pede que Griselda (Lilia Cabral) mude seu visual, que comece se vestir um pouco mais feminina, deixando seu uniforme de lado.

Publicidade

Impressionada com o que Antenor acaba de lhe pedir, Griselda fica chateada por seu filho ter vergonha de sua roupa de trabalho. Inconformada, ela não concorda com o herdeiro, tendo certeza que ele deve assumir suas origens, pois ela sente muito orgulho de ser o que é.

Antenor se revolta com Griselda

Enfurecido por sua mãe não aceitar mudar um pouco o visual, Antenor resolve contratar uma atriz falida para se passar por ela, assim conseguirá impressionar todos no jantar de noivado, que acontecerá na casa de Patrícia (Adriana Birolli).

Publicidade

O real motivo que Antenor deseja contratar Mirna (Angela Vieira), fazendo-a se passar por sua mãe, é a vergonha que ele sente do trabalho e do modo que Griselda se comporta diante as pessoas, pois para ele, é constrangedor a maneira como ela se veste.

Antenor teme que descubram que Mirna não é sua verdadeira mãe

Antenor, no entanto, teme que Tereza Cristina (Cristiane Torlone), ao conhecer sua verdadeira mãe, não deixe que ele se case com Patrícia (Adriana Birolli), pois ela jamais permitiria que Paty ficasse com uma pessoa de família humilde.

Mesmo sabendo que a namorada não liga para status social, ele continua fingindo ser herdeiro de uma família muito rica.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

COVID-19: Regina Duarte faz piada com coronavírus, mas sofre duro castigo

Morte abala Pelé; irmão do craque também atuou no futebol