Resumo Meu Coração é Teu (27/03): Jennifer pega Isabela e Johnny no flagra

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta-feira, 27 de março, Jennifer flagra Isabela em cima de Johnny.

Ainda no mesmo capítulo, Magda procura Soledade, implorando para que ela lhe ajude a reconquistar o coração de Ângelo, alegando que não pode viver sem o amor dele. Yolanda chega à mansão para pedir que Ana lhe perdoe, pois ela não tinha intenção de fazê-la mal.

Magda continua insistindo pela ajuda de soledade, mas ela diz que o marido dela já está gostando de outra mulher. Surpreendendo Soledade, Magda confessa saber que Ana é a nova paixão de seu esposo. Yolanda implora pelo perdão de Ana.

Isabela procura Johhny

Ana e Fernando desconfiam de Yolanda, não conseguindo acreditar que ela queira fazer as pazes. Isabela vai à casa de Johnny, tentando conquistá-lo, mas ele responde que já existe alguém em seu coração, não querendo nada com a loira.

Fanny entra em contato com Edith pelo celular de Nando, sendo atendida na mesma hora. Não aceitando ser recusada, Edith vai para cima de Johnny, querendo que ele seja seu de qualquer maneira.

Isabela é agredida por Jennifer

Em determinado momento, Jennifer chega em casa, flagrando Isabela em cima de seu namorado. Provocando a amiga de sua rival, Isabela afirma que ela e Johnny estão apaixonados um pelo outro. Revoltada, Jennifer dá uma bofetada em Isabela.

Soledade conversa com sua filha, pedindo que ela revele a verdade para Fernando, contando tudo sobre sua vida dupla. Isabela vai embora. Fernando conversa com seu filho sobre Ana, revelando que irá pedi-la em casamento.